10 Dicas para esquecer uma paixão

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Várias vezes chegamos ao ponto de precisar esquecer alguém, provavelmente porque em algum ponto da conquista você errou ou durante o relacionamento não soube ser interessante o bastante. É extremamente difícil esquecer alguém ou um sentimento tão grande, muitos acabam procurando arrumar outras pessoas para tentar esquecer, grave engano pensar que isso vai funcionar.

O maior erro que cometemos, é nos entregar e criar um sentimento enorme antes mesmo de estarmos com a outra pessoa, criamos expectativas, sonhamos acordados e alimentamos isso o máximo o possível, e no final temos a decepção. Tente entender que você só deve deixar a coisa fluir depois que já estiver com a pessoa e tiver a certeza que ela sente o mesmo por você, assim vai evitar que precise esquece-la, mas se já estiver assim, vamos a algumas dicas para amenizar e acelerar o processo para esquecer.

1- Desapegue das lembranças: Vamos lá, para começar tire tudo que venha a lembrar a pessoa ou o relacionamento, se tiver fotos, cartas, músicas e tudo mais tente esconder ou jogar fora (lembre-se que jogar fora é uma medida que embora seja extrema é interessante para o psicológico, é o desapego).

2- Saia de casa: Tenho certeza que triste e meio deprimido como você pode estar vai querer passar horas e mais horas assistindo filmes tristes e romances enquanto chora, bem, esqueça isso completamente e vá fazer uma caminhada no parque, ou ir a praia, tente ir a lugares que não te lembrem a pessoa e de preferência sejam animados(Lugares ao ar livre são muito bons).

3- Pare de se Lamentar: Outro ponto importantíssimo, PARE de se lamentar. É isso mesmo, ficar se lamentando com amigos(as) só vai agravar o problema, muitos vão dar idéias que não vão ajudar(claro que se precisar desabafar as vezes é bom), não precisa sentir pena de sí próprio ou fazer com que as pessoas sintam isso por você, pense que você é alguém ótimo e procure conversar com pessoas alegres e contagiantes.

4- Invista em sí próprio: Sim, dizem que quando estamos muito apaixonados abrimos o coração e a carteira e fechamos os olhos, com a maioria das pessoas isso é verdade, com a super valorização da pessoa desejada você acaba investindo nela de várias formas dentre elas financeiramente. Mas agora você deve fazer o mesmo com sí próprio, aproveite para comprar roupas novas, mudar o corte no cabelo, fazer uma massagem e coisas assim (claro que não precisa sair feito um louco(a) gastando com coisas para você), mas invista na sua imagem e no seu bem estar, vai estar ganhando se sentindo bem e aumentando o seu estatus para a sedução.

5- Pratique exercícios: Vá para a academia e malhe um pouco, faça natação qualquer coisa ligado a atividades físicas. Lembre-se que quando pratica alguma atividade assim seu corpo vai produzir enzimas e liberar hormônios que ajudam a tirar o estress e dar uma sensação prazerosa que vai contribuir muito nessa fase.

6- Seja indisponível: Não fique entrando em redes sociais para ver oque a pessoa esta fazendo ou fique mandando sms e telefonando, isso vai retomar a lembranças antigas e te fazer muito mal, tente estar disponível apenas para sí próprio e para as pessoas que te fazem sentir bem(entendeu né? não é para se isolar ou ignorar todo mundo).

7- Não se sinta culpado por não ter dado certo: Muitas vezes dizemos que fracassamos ou falhamos, mas lembre-se que falhar é um termo da área de tecnologia para indicar que determinado programa ou máquina não cumpriu alguma tarefa como o esperado(failure), e você não é uma máquina para dizer que fracassou em algo, intão não sinta-se culpado. Pense um pouco na lição que você aprendeu com a situação que passou, sem dúvidas vai ver que o aprendizado custou pouquíssimo e saberá oque fazer e não fazer da próxima vez, a derrota ensina muito mais que a vitória.

8- A vida de solteiro: Veja a vida de solteiro como um mar de possibilidades, é claro que um dia vamos precisar de alguém, mas nesse momento você precisa ver que tem sorte em ser solteiro, tem a liberdade para sair e conhecer novas pessoas interessantes e isso é ótimo, lembre-se que é completamente livre para sair com que quiser(claro que com um bom senso né, bato sempre nessa tecla, sair "pegando" todo mundo como um desesperado ou arrumar pessoas "ruins" só vai causar mais problemas).

9- Ame quem te ama: Provavelmente deve existir alguém que te ama muito e você não da a menor atenção, pare pra pensar que essa pessoa pode ser aquela vai vai mudar seu mundo completamente, com sorte vai ser alguém próximo a você e que te intende bem (igual a história do príncipe encantado para as garotas), procure observar com cautela e não se precipite com qualquer um que diz que te ama.

10- A arma secreta: Se você continua apaixonado(a), use o velho truque de pensar nos momentos ruins que passou com a pessoa, e as coisas ruins que ela te disse ou fez com você, isso vai ser poderoso a nível de conciênte e inconciênte, vai ser uma reação negativa que irá cortar qualquer vontade que esteja voltando, muitas mulheres usam isso(mas não precisa odiar e ter raiva da outra pessoa, tudo que é exagerado faz mal).

Bom, depois de tudo isso(e olha o tamanho desse post), creio que você vai conseguir esquecer alguém que te fez sofrer e partir para um relacionamento melhor, pode ser que demore algum tempo, mas isso é normal. Siga as dicas e sempre seja feliz.

Acessem a página no facebook da minha agência de viagens, promoções, curiosidades e muito mais... Basta clicar no Banner abaixo ou acessar nosso website:   http://www.magiaviagens.com.br









144 comentários :

Anônimo disse...

amei!!!

Anônimo disse...

muito obrigada por tentar ajudar nos eu achei otimas as dicas

Anônimo disse...

muito bom... valeu!!!

Anônimo disse...

tenho certeza que vou conseguir basta ter fe...

Anônimo disse...

como é bom viver uma paixao,a parte chata é quando terminamos,mais vou seguir essas dicas são otimas.proveitando deixo uma dica,trocar de chip, so assim voce não ficara com esperança que seu amada(o) ira ligar pedindo pra voltar.

acabou!!!!!

Anônimo disse...

O pior disso tudo, é quando vc está sempre pedindo para que a pessoa seja sincera, e ele dizendo que está tudo bem que está focado no trabalho que é sua prioridade no momento, e quando vc percebe ele está te apunhalando pelas costas.Mais peço a deus todos os dias que me ajude a esqueçe-lo de vez...... acabou chega de ser enganada.

Anônimo disse...

pior quando se apaixona por outra pessoa sendo casada é para morrer ,pois vc só pensa na pessoa e não consegue ficar bem com o marido ,mas vou seguir a dica e valorizar meu marido vou dar uma chance casamento.

Anônimo disse...

Estou triste e chorando a varios dias,ja chegei a pensar em fazer uma loucura e tirar minha vida [suicidio] nao consigo mudar esse pensamento,e ja estou com medo de ficar sozinho no trabalho,meus pensamentos ,fico procurando uma soluçao!quero dizer para ela que nao quero mais ouvir mais falar sobre ela,mais quando penso nisso choro ainda mais,sei que sou homem e nao deveria estar assim,mais nao sei mais o que fazer, quero que esse sentimento acabe logo e eu possa voltar a ser aquele cara alegre e brincalhao de antes!Samuel Mateus [Bariri]

Anônimo disse...

Samuel manda essa coisa pra puta que paril...
ela esta parecendo aqueles cachorros que abandonan o osso ,mais nao quer que ninguem mexa.
naun quer ficar com vc e naun quer que vc fique com outra! manda tomar no meio do ..

Anônimo disse...

É esta muito dificil, ele mudou muita coisa positivamente em mim, mas não damos certo!

Anônimo disse...

estou passando por este momento...me apaixonei por uma garota,investir pesado nela , e no final ela me trocou pelo ex-namorado...
parece ke o meu mundo desmoronou...

mari disse...

anônimo disse...adorei as dicas,tava até agora aqui chorando e me acabando pq o felipe c quem namoro começou c mto carinho,atenção,e chegou ao exagero de dizer q me amava e levou p conhecer sua família...me deixou encantada c seu jeito interesse subito por mim,eu só queria curtir,mas ele me encantou e mergulhei de cabeça...cozinhamos juntos ele me enviava msn a todo instante,a ponto de eu nem conseguir comer beber ou dormir...de tanto recadinhos convites idéias ,tipo vamos ao ibirapuera,passar o dia juntos,eu te quero aqui em casa cmg a noite o q vai querer pizza ou pote de sorvete?me encantava c seus planos falou em alianças e filhos um casal,morar juntos etc...eu adorei tudo me senti importante,sou psicóloga e ele policial soldado principiante,um rapaz c situação dificil pai viciado em crak e mãe ajuda fazendo bicos eu fiquei disposta a ajuda-lo em tudo tanto q fiz isso mesmo,sempre dou dinheiro e me empenho em resolver todos seus problemas,na tentativa de me sentir importante de mais p ele e assim n me deixar nunca,eu amo sua família e sou louca por ele,mas ja n como n durmo, aja vista q estou aqui virando a noite,e nem sei como será meu dia...s dormir,só planejando uma maneira de ve-lo e ajuda-lo p impressionar,levo presentes dinheiro,faço tanto carinho nele massagens cafunes,a comida q ele mais gosta,um sexo de primeiríssima aceito tudo s exceção p agrada-lo,mas gosto de fazer tudo tbm,dedico ada segundo da minha vida a ele,e por fim ele n me trata bem mais,só me rejeita,depois do sexo ele dormindo o resto d dia e qdo ta acordado fica dizendo q a c sono cansado,e precisa descansar pq trabalha a noite dia sim dia n,só q antes n era assim ele arrumava tempo p mim o dia e a noite até a madrugada,implorando p q eu ficasse ali c ele nas msgs pq n conseguia ficar s mim...e as vz nem quer sexo,e fica falando por msgs c outras meninas,eu tenho 32 e ele 22,mas sou mais jovem q ele curto rock soou mto extrovertida ao passo q ele só q dormir...e c esse desenteresse dele vou tentar esquece-lo c essas dicas aqui,espero q consiga pois ja me sinto esgotada s forças p mais nada...bjsss obrigado

Anônimo disse...

adorei as dicas...ontem mandei uma mensagem pra ele...e já estava a qui pensado em ligar pro meu ex. e mudei de ideia depois q li essas dicas...td errado né? qro esquece-lo n aguento mais sofrer. o q mais me dóe é saber q ele gostava de mim e eu n soube valoriza-lo e me maltrato por isso...agora me trocou pro outra e me disse q ta apaixonado por ela. assim eu vou enlouquecer! vou tentar seguir essas regras tomara q der certo. obrigada!

Anônimo disse...

Muito bom...Adorei!
Estou sofrendo muito por um rapaz q era louco por mim,fazia maravilhas,mas sempre apontou erros em mim.Hoje ele esta apaixonado pela minha falsa amiga de trabalho,até mandou flores com cartão anomino para ela na loja quando eu estava lá.Acredita! Estou trabalhando dentro de mim essa dor,e a raiva q estou de ambos.Mas foi muito bom ler isso!

Anônimo disse...

anonimo disse..
gostei das dicas, estou passando por um momento muito difícil, por ainda gostar muito dela fico as vezes sem estímulo nenhum de trabalhar convivemos por um ano, onde na verdade eu não queria,queria apenas namorar mas como ela vinha passando um mmento difícil na vida,com muitas dividas e etc,passei aquerer ajudala e oferecir,toda minha ajuda levando para minha casa, no começo foi maravilhoso ela era uma pessoa muito dedicada uma ótima dona de casa,na epoca ela vinha muito desistimulada com o trabalho,mas conseguir reverter isso, e ela voltou a sorrir, ao passar os10 meses de relacionamentos,ela começou a tomar atitudes grosseiras, e quando completamos 1 ano ela pediu separação, fiquei sabendo depois q ela nunca conseguiu esquecer um es q ela teve chegando a um ponto de me trair c ele, uma pessoa q no passado não estava nem aí para ela, mesmo c tudo isso sofro por ela mas depois das dicas, irei tomar um novo rumo na minha vida.

Anônimo disse...

Estou passando por uma situação muito complicada ,meu marido diz que não está me traindo ,mas meu coração diz ao contrario não sei mais oque fazer as vezes quero desistir de tudo,mas continuo gostando muito dele e tenho medo de acabar sofrendo mais com a separasão

Anônimo disse...

Anônimo disse...
terminei com meu namorado a quatro mes não sei mas o que fazer para de sofrer,perdi todo animo não consigo sair mas nem me relacionar com outra pessoa ,e cada dia que passa a dor aumenta mas lembro dele todos os dias.

Anônimo disse...

complicado kkkk
pelo que vejo aqui eu sou o único homem apaixonado como todas vcs falarão dediquei amei gastei ate o que não podia mais me machuquei me decepcionei
mais tudo passa
vou seguir o que esta escrito muito obrigado pelas dicas

Anônimo disse...

É isso ai galera o jeito é juntar os pedaços e vida pra frente pois filho da(....)nenhum que nos destrói merece que ainda sofremos por eles,,,,

Anônimo disse...

ola tenho 37 anos sou decampo grande ?sou casad tenho uma filha de 19 anos e tenho um amante de 30 anos eu amo ele mais ele me falou q nao gosta de mim so do q eu compro para ele roupas tenis caros muitos caros perfumes eu pagava a pensao do filho dele o aluguel da casa ele esta desempregado e pass o dia tds na net com as novinhas tds vez q eu ligo para ele ele nao quer falar comigo so quando eu falo em dinheiro paguei tds as dividas dele entam pagos os cursos dele para ele ficar melhor de vida mais ai eu cheguei e falei q eu nao queria mais ele falou td bem para mim td bem eu nao gosto de vc mesmo iso doi muito e meu marido nao sab de nada estou com depresao e nao se tirar ele da minha cabeça estou loca ja mais meu deus como pode eu fazer td para ele e ele fazer iso comigo entam fica ai o q eu vou fazer para sair desa me ajuda estou afastada do trab fico o dia td na net esperando ele entar ligo para ele tds os dia tds as horas eu ja tentei me matar ja duas vez minha filha nao deixou bom tenho um otimo trab eu trab em forum ficai minha pergunta o q eu vou afezer para sair dess me ajuda por favor eu quero sair dess mais nao tem como pior q conheçi na net

Rayra Batista disse...

adorei ler tudo isso...tava aqui fazendo umas pesquisas e acabei entrando nesse site, estava agora pouco chorando, entrei no facebook dele e vi que ele mudou a ft do perfil com a nova namorada dele, tambem mudou a da capa, com uma foto deles se beijando, enfim....foi uma visita rapida, mais que ficou marcado na minha mente, me sinto culpada por ter deixado tudo isso acontecer...tive ele em minhas maos, mais por orgulho besta, terminei e deixei que ele se fosse...ja faz mais de 2 meses que nao nos falamos...sinto tantas saudades, mais mesmo assim ja botei na minha cabeça que o melhor e seguir em frente, aproveitar minha vida, buscar minha felicidade ja cansei de me torturar sempre com aquele "e se"...ja orei e pedi a Deus que me livre desse sentimento maldito que eh a magoa e a desilusao....e eu sei que vou esquece lo, assim comi esqueci outras pessoas, que tambem jurei ter amado um dia...a dica eh focar no quanto aquela pessoa pisou na bola contigo, meu ex por exemplo vivia me ofendendo, nosso relacionamento era conturbado...sei o quanto essa pessoa me cativou e deixou na minha vida pensamentos positivos como: de fazer uma faculdade, me empenhar em fazer cursos, malhar, viajar....mais enfim...nos acomodamos e deixamos muitas coisas ruins influenciar na nossa historia, e agora?...bola pra frente, que a luta e ardua, mais sempre vai ter algo bom a nossa espera la na frente...basta a gente crer!

Anônimo disse...

sabe eu estou completamente apaixonada, por uma pessoa que as vezes, eu nem sei bem se gosta de mim depois que eu li tudo isso irei seguir os conselhos são otimos pois a pessoa que eu gosto pareçe que gosta de brincar de gato e rato comigo mais daqui em diante e juntar os pedaços e bola pra frente sei que vai ser dificil esquecer ele mais não e impossível né.

Anônimo disse...

vai passar eu sei que vai a traição e terrivel

Anônimo disse...

amei as dicas...
eu vou consegui

Anônimo disse...

Também estou passando pela mesma situação so que um pouco pior pois uma garota dizia que mim amava,mas so que eu não podia ter nada com ela pois ela estava num relacionamento ou seja quase casando mas ela num disse que a pessoa pra vida dela era eu,ai então falei com ela se você nao o ama nao case volte para casa e vamos tentar pois se você casar você ira sofrer mais tarde se você mim ama vamos tentar,e olha q o ex namorado dela ainda batia nela,ai depois disso tentamos dizia mim amar queria ter filhos confiei nela hoje ela espera um filho meu e agora nao quer continuar comigo e quer voltar oro ex namorado e ainda por cima levar meu filho isso q e tristeza você confiar nas palavras de alguém e acaba se ferrando

Anônimo disse...

O mais foda de estar apaixonado e quando vc tah quase esquecendo e a pessoa te procura e fala q te ama mais logo depois parece um filme repitido e faz_ tudo denovo e te larga como na primeira vez ......

Anônimo disse...

Parabéns, Realmente foram ótimas dicas!!

Anônimo disse...

Muito bom rsrs o problema (ou não), é que ela ainda quer ser minha melhor amiga e eu não sei o que fazer

Anônimo disse...

QUE MASSA ACHEI AS DICAS MUITO FERA

Anônimo disse...

nada me faz esquecer ele

Diego Willian disse...

Muito legal véi, tenho uma garota que nao tiro da cabeça,fiz tantos planos pra nois dois e ela jogou tudo fora.. andei muito atraz dela mais ela mudou demais, era uma menina tao perfeita agora estar muito ruin min fez sofrer de mais,pior que diz que nao min quer e as vezes vem atraz de min como hj, todas as vezes eu fica derretido na frente dela mais hj foi diferente, dei um xega pra lá nela que ela saiu manso, mais é assim vou conseguir esquecer ela de uma vez por todas.. abraços !!!

Anônimo disse...

Já passei por momentos dífícieis como esse e adorei essas digas, muito bom será ouvir os conselhos de sabedoria.
A cada momento de nossas vidas, estamos construindo um capítulo de nossa história, o importante é tirar de cada, um aprendizado para melhorar o nosso futuro, sofrer por amor faz parte da vida, esquecer o que passou também, quando vivemos decepções,o melhor a fazer é, seguir os conselhos dos sábios, entregar nosso caminho nas mãos de Deus e confiar nele, pois foi ele que fez tanto o homem como a mulher, essa depois para formar um casal feliz.
O problema é que por não conhecer bem nossas emoções, as vezes cometemos injustiças, oferecendo tudo para quem não merece e esquecendo de amar a quem nos ama.
Não existe ninguém perfeito, mas através do conhecimento podemos nos aperfeiçoar cada vez mais, para não cair, ou se cair poder levantar,e dar a volta por cima, recomeçar uma nova vida.

Anônimo disse...

nossa vey ,,, essa pessoa me fez muito mal acho que n estou me dando valor vlw pelos concelhos .. agora é curti e n vou namorar tão cedo ! vlw galera vcs me tirarão de um grande aperto!

Anônimo disse...

A dois anos atrás conheci uma mulher que me encantou literalmente, eu tinha acabado de sair de um relacionamento de 14 anos. ficamos casadas por quase 5 anos, fui traída ela decidiu romper, meses depois reatamos decidimos namorar, ficamos por mais 9 meses juntas, um belo dia ela resolveu chutar tudo pro ar novamente, lá vai eu sofrer novamente claro que desta vez foi menos doloroso. Ficamos 5 meses separadas, resolvemos tentar mais uma vez, foi tudo lindo maravilhoso o primeiro encontro foi uma explosão!! estamos saindo faz 3 semanas e agora ela esta se afastando novamente. Não entendo, eu cuido, respeito, dou carinho, sou divertida, dou colo. Sinceramente eu estou farta, Vou deixa-la ir embora de vez. Galera o que faz mal pra gente temos que jogar fora. Desapegar. A quem estiver afim de trocar informações me mande email. S.tell.la@hotmail.com.

Anônimo disse...

A D O R E I... Não ando com muita sorte no amor!
Namorei por 5 anos.. e em 2 meses ele se casou com outra.. conheci uma pessoa há 4 meses e quando ela conseguiu o que queria se afastou o pior de tudo estou completamente apaixonada! E o pior mesmo já disse pra ele, mais não foi o suficiente! Espero que o amor fique um pouco do meu lado rss...
Valeuu galera!! ;)

Anônimo disse...

Boas dicas ajudam muito '-'

Anônimo disse...

Muitoo boas as dicas e os comentarios tmbm,
Eu sou timido 22 anos nunca namorei serio, porem conheci uma menina linda na academia e me apaixonei , no inicio so conversava com ela sem muito sentimento mas com o passar dos dias ela me mandava msg dizendo q estava com sdds e tal eu tmbm, me apaixonei. Quando saia com ela ficava todo besta, como nunca tinha ficado antes. Fiquei sabendo q ela estava ficando com um cara msm flertando cmg, achei q ela era diferente. Dai me declarei para ela disse q nao tinha nada a ver q qria me ver, mas depois de um tempo ela começou a me ignorar nao responde meus sms, nao me atende qndo ligo, e curte tudo q o cara posta no face, dia desses bebi mandei msg para ela e liguei, o cara q ela ficava q me respondeu, sendo q 3 dias antes ela disse q nao estava com ningm. Qndo estou com ela soua pessoa mais feliz do mundo, mas nao aguento mais ela me ignorando machuca demais, mas penso demais nela. Preciso tirar isso da minha cabeça, jah pensei ate em desistir...

Anônimo disse...

Tô lascado então. A menina queria namorar comigo e depois, de algum tempo me disse que sou diferente dela... e pediu desculpas e ficou receosa de perder a amizade. Disse para ela que entendo a decisão dela, e a amizade continua. mas, para mim é muito sofrimento...

Anônimo disse...

Entrar aqui me fez enxergar que ao menos não sou a única que está sofrendo muito, é o pior lado , o lado que mais dói , o sofrimento e vulnerabilidade que não queremos que ninguém saiba , quase se transforma em dor física , meu Deus às notes estão tão curtas , os dias estão sem graça ,qualquer migalha de sua atenção seria suficiente para passar o dia , qualquer msn dizendo " Oi " , ouvii falar que tudo passa , só espero que não demore muito !!!!!

Anônimo disse...

Poxa gostei muito das dicas, é muito ruim vc se apaixonar por alguém q não está nem pra vc, me apaixonei por um amigo no trabalho e detalhe ele é casado,caramba fiz muita bobagem, parecia uma adolescente apaixonada, agente parece que perde a noção das coisas só para agradar a pessoa, hoje penso no que fiz e me arrependo muito, porque no final foi tudo em vão, cheguei a me declarar e sabe oq ele fez?, nada, nada, não me disse nadaaa, acho q se ele tivesse me tido qualquer coisa seria melhor do que nada, nada, mas valeu as dicas, gostei muito e vou tentar fazer oq diz, bjos obrigada por lerem meu desabafo,bjo xau!

Anônimo disse...

Amar e nao ser corespondido doi muiti, opior disso tudo é quand vc mora perto dessa pessoa e cada passo q vc dar te leva a lembrar dessa pessoa. To mau e trist sint vontade de sumir. Assinad:chrysbela

Anônimo disse...

nossa foi muito bom ler essas dicas,estou sofrendo muito me envolve com uma pessoa q tinha acabado de separa ,ai depois q eu me apeguei e tudo ele resolve volta com a ex mulher . nossa estou muito mal sinto vontade de sumir .hoje penso no qui fiz e me arrendo muito,porque no final foi tudo em vão,e quem saiu sofrendo nessa historia toda foi eu .gostei muito do post vou tentar fazer o q diz,bjs e muito obrigada
!

Anônimo disse...

muito obrigado vai serve muito pra me.

Anônimo disse...

Boas dicas vou colocar em pratica. Me decepcionei demais

Anônimo disse...

O ruim é que eu não tive sequer um momento ruim com essa pessoa ;-;.

Anônimo disse...

Eu conheci um rapaz no meu trabalho e no inicio ele foi bem atenciodo comigo e me olhava de uma forma carinhosa. Eu me apaixonei perdidamente e tenho uma enorme atração física por ele. Cheguei a dizer a ele, mas ele disse que tava focado no trabalho e não desejava se relacionar.mas depois um amigo disse achava ele gay. Na hora eu fikei totalmente desconsolada. mas passados quase 2 anos acredito que rke seja nesmo gay, nunca vi ele com mulher nenhuma, ele é homem muito bonito. Mas o pior de tudo que nunca consegui esquece-lo. Acredito esta obsessão seja mesmo um distúrbio. Mas vou me esforçar para esquece-lo. Star

Anônimo disse...

Eu entendo que vc passou. Meu caso é um pouco parecido com seu. Colega de trabalho forte paixão. Só que no meu caso acho que ele e gay. Mas nunca ele assumi . Mas gostaria imensamente esquecer ele

Cris disse...

Gente.. é muito difícil mesmo, eu acho que devemos sempre pensar nas coisas ruis que a pessoa fez, e nas coisas que te decepcionaram... isso tem me ajudado a não procurá-lo , acho que quando procuramos estamos mostrando que estamos sem controle emocional sabe? Não devemos procurar mesmo, ainda mais se foi ele ( ela) que acabou a relação e pisou na bola. Porque quando procuramos com desespero , a pessoa parece que sabe que vc está se entregando em uma bandeja de ouro para ela. Aí ela aproveita para te humilhar, rejeitar e só piora o nosso estado.

Amar a sí próprio, e quando os pensamentos sobre aquela pessoa vierem na sua cabeça, pare imediatamente, vá fazer algo que lhe dê prazer! Sabe pq? Não precisamos de esmolas de atenção e nem de migalhas! E é isso que pessoas de mau caráter , gostam de fazer para nos manipular.

E sempre é assim, quando já estamos nos recuperando o fdp, aparece dizendo que te ama, nessa hora vc tem que reavaliar se é isso mesmo que vc quer para sua vida, se for entrar nessa de novo, coloca uma capa de ferro no coração, e comece a ditar as regras do jogo. Não sendo emocional demais e não dando todo seu tempo para esta pessoa.

Que todos nós possamos superar esse momento, é como meu pai sempre diz " Não há um mau que sempre dure, e um bem que nunca se acabe" .

Pode crer que essas pessoas que estão fazendo isso, com todos nós aqui, vão sofrer um dia tb, e vão se lembrar de um amor sincero que um dia as acalentou e elas jogaram no lixo.

Anônimo disse...

quem me dera poder esquecer a minha ex namorada, ando a 3 dias sem comer ,so fumo ,so me da vontade de tar com ela,mas ela nao me quer, ja nao sei o que fazer todos os dias penso nela

Anônimo disse...

eu ainda hoje sofro porque ela nao me quer e uma dor forte.. so peço a deus que me passe isto porque nao aguento,nao quero amar mais ninguem tenho medo de sofrer

Anônimo disse...

Não pense duas vezes em procurar ajuda se as coisas piorarem. Porque este tipo de sofrimento é forte e muitas vezes injusto. Por isso é um preço alto a se pagar. Sorte para todos nós que espero que nesses desencontros possamos encontrar o que é mais importante: o amor proprio. Star....

Anônimo disse...

eu acho que vou fazer isso porque so choro so me lembro dela nao estou nada bem tou sem cabeça para a minha vida .. obrigado por o conselho

Anônimo disse...

Sei o que vc ta passando. Mas no momento o ideal é dar uma relaxadas. Tipo stress emocional.procure atividades ao ar livre. Permitir-se dá um tempo. Senão ficamos com ideia fixa obsessão. E acabamos aumentando o valor dascoisas. sei que o sentimento é verdadeiro. Mas tanto sofrimento é injusto conosco e acredite que é uma fase que depois vai aliviar.

Anônimo disse...

Mas é mto dificil para mim esquecer essa pessoa pois é meu vizinho e hj ele esta cm outra e fica smp passando cm ela perto de mim ai eu ñ aguento tenho minhas amigas que me dão conselhos mas a maioria delas conhece ele e so me fala coisas ruins dele mas msm assim eu ñ consigo parar de gostar dele é tipo um amor platônico eu tenho ele aki mas ñ posso amá-lo e tê-lo para mim isso é uma ponto ruime eu me odeio por causa disso pois acho que ele ñ liga para mim e eu fico me matando de amor por ele :(

Anônimo disse...

Ja passei por essa fase. Só Deus sabe o quanto eu chorei escondido. Mas procure ajuda de uma pessoa legal, que não fike falando só coisas ruins. Boa fica é: leia atentamente as dicas acima, faca uma boa viagem com alguem legal, espero que esta fase pelo menos se não passar pelo menos da uma aliviada e aos poucos vc vai perceber que a vida oferece milhares de outras boas opções. Apenas de a trégua para vc. Star

Anônimo disse...

me ajudem,minha ex disse a 2 semanas que nao andava bem da cabeça e dissídio acabar a relaçao de 3 anos,eu sofri mt e hoje ainda gosto dela, eu entao começei a mudar a minha vida mesmo a sofrer .fiz um facebook deixei de le mandar sms , agora ela nestes dois ultimos dois dias mandou me sms uma diz que sente falta da minha companhia isso sera que ela ainda gosta de mim?

Anônimo disse...

Engraçado. A gente sempre acha que mulher que sofre por amor. Os depoimentos prova ao contrario. Olha, primeiro relaxa um pouco, dá uma trégua para vc. Mais calmo e com pés no chão poderá avaliar melhor a situação e vc saberá o que fazer. Siga as dicas acima se não for para esquecer (se vc voltar para ex) pelo menos te ajudará a cuidar melhor de vc e não ser tão dependente de alguém. A sua independencia emocional te tornará mais atraente para o amor e principalmente para vc mesmo (tornando-o mais adulto a cada dia e vivendo tofas as experiências que a vida pode te presentear, apenas deixa as coisas acontecerem) star

Anônimo disse...

gostei vai me servir.amo uma colega de sala ,mais ela não me ama ,fazer o que né.amar quem me ama e ser feliz

Anônimo disse...

perfeito

Anônimo disse...

O foda é que eu me apeguei de mais a menina ai eu sofro muito mais eu não consigo esquece-la de verdade :(

Anônimo disse...

A pessoa que vc ama mesmo...nunca conseguiremos esquecer essa pessoa

Anônimo disse...

Só entendemos o significado da paixao depois de um tempo. Dai percebemos como nós nos deixamos levar pela carência. e que tanto sofrimento na verdade é falta de termos a nós mesmos. Se nós não acordarmos na hora certa o sofrimento é grande e geralmente não vale a pena. Acredito em pedir ajuda. Ninguem merece viver assim. Star

Anônimo disse...

muito boas as dicas , o difícil é so colocar as dicas em pratica

Anônimo disse...

to passando por uma dessa preciso me desapegar mesmo perdi mt tempo com uma pessoa q me traiu

karine santos disse...

tomara que eu consiga amar quem nao te ama de verdade er a pior esperiencia do mundo

Anônimo disse...

Acabei de ler as suas dicas....

Estou a sofrer bastante, infelizmente a 1 ano atras, embora casada, acabei por me envolver com outra pessoa. Tinhamos um projeto juntas, passamos muitas horas e muito esforço para conseguirmos fazer algo.
Entretanto sentia-me mal pelo meu marido.... eu era casada!! o marido nao suporta ficar sem mim ( alias nao ultima tentativa de separação , atirou-se para debaixo de um carro) a minha psicologa diz que tenho 2 filhos e que nao vai ser nada facil ele se separar de mim...e será que eu tambem quero? Sinto-me num dilema sinto-me perdida sem ela , mas tambem nao quero perder a minha familia. fui bastante pressionada para deixar a minha familia por ela, prometeu-me fundos e mundos que eu nao queria, nao queria mesmo eu só a queria a ela, no principio do ano fui encostada a parede ou me separava ou ela me largava, e assim foi ela deixou-me e eu sem coragem para a perder, contei tudo ao meu marido, quando confrontada mentiu, disse que era tudo mentira.
O meu mundo ruiu, naquele momento estava disposta a largar tudo, mas tudo mesmo e ela que tanto dizia que me amava até mais que amou o marido, ignoro-me até hoje, nunca mais quis saber de mim, emagreci 18 kilos enfrasquei-me em medicação e agora ao final de um ano e depois de todas as coisas que me foram ditas e feitas por ela, continuo a sofrer muito.
Nao quero mais apaixonar-me por ninguem!

Anônimo disse...

Pelas palavras vc deve ser de portugal. Procure ajuda de um especialista. Sei como eh essa dor. Procure ajuda para se curar e recomeçar. Nunca desista de vc. Star

Anônimo disse...

eu gostei agora estou mais confiante de mim

Anônimo disse...

To na mesma. Vc já superou? Como fez?

Anônimo disse...

Vou seguir as dicas sao otimas
ninguem morre d amor bora levantar a cabeça e seguir em frente!!
S a pessoa nao m qiz foi ela q perdeu nao eu!!

aaaaaaaa disse...

Tamos junto nessa! e foda velho.... muito ruim.... agente pede pra pessoa ser sincera falar a verdade e ela fala quer estar tudo bem e tals... mas eu sei que nao esta... falta algo e ela nao me diz
agente no momentos estamos namorando . mas ela parece me evitar seila... quando eu acordo a priumeira coisa que faço e ligar o celulkar e mandar uma msg de bom dia dizendo o quanto eu estou feliz por estar comn ela.... mas ele nem thum... sabe isso parece ser besteira mas pra mim significaria muito mesmo, pois eu
gosto muito dela.... bixo e foda demais,,,,,sabe nao sei mais oq fazer... eu saio sozinhjo para barzinho pra beber.... eu to tentando tirar ela da minha cabeça mas nao consigo todo dia e a mesma coisa....

Anônimo disse...

E muito difícil, mas a vida continua.

Pnc disse...

Atualmente estou passando por essa fase. Já tive que esquecer varias paixões. E sempre usei a arma secreta de pensar e atribuir coisas negativas a pessoa. E tem dado certo embora, também precise de um certo tempo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tomei no c***, me apeguei demais a uma menina que só me ver como amigo, pior, é que eu fui como diz o post, apaixonado abre o coração e a carteira, gastei demais a a fdp, fiz de tudo pa essa fdp, ia em todos os lugares com essa fdp, respondia as msg dela mt rapido tb, dessa fdp>
Dica, um certo dia acordei com a cueca virada frente pa tras, decidido e ouvir tudo que seria ruin para um apaixonado, procurei ela, frente-a-frente, fiz ela dizer na minha cara que nunca iria ficar comigo, (ela foi esperta) respondeu que de todos os meninos que ela falou nao, ela nunca voltou atras.
Pronto, ela respondeu minha pergunta, juntei tudo isso, o que ouvi mais as despesas que fiz com ela sendo bonzinho, juntei as ignoradas que ela me dava, e tudo que podia ser ruin pra mim e fiz meu quebra-cabeça.
Decisão: ignorar da mesma forma, ou seja, peguei tudo que ela me ensinou pa ser usado contra ela, e assim fiz: no começo era aquela vontade de dar um chega pra la, jogar td na cara dela, mas, me segurei, se nao eu iria estragar meu plano diabólicamente genial de mostrar como é bom ser ignorado. aproveitei que ela gostava muito de mim como amigo, e proporcionei isso a ela, de continuar sendo amigo, mais sem falar meu plano. Ai comecei por em pratica, no começo foi dando oi mais demorando a responder as msng dela no face, e celular, depois qdo ela ja começara me cobrar, eu falava que estava ocupado e precisava sair, visualizava mais nao respondia, com o tempo ela que ja estava me cobrando demais, (ja me sentindo por cima) ai aproveitava para falar que nao podia falar agora, e depois respondia, so que nunca respondia. ela ja estavas ficando puta da vida comigo, e a essa altura eu ja achava que nem gostava mais, so por estar por cima, virei o jogo. Nessa hora ja sabemos como agir, ja que achamos que nao gostamos mais(nao sou mais um idiota) ela pedia pa eu ir ver ela na casa dela, eu marcava de ir, 2 duas depois da hora marcada pa estar la, eu mandava um sm falando que chegou uma amiga em casa p me ver, por isso nao pude sair, porem nada de me explicar muito (calma ai gente ta passando uma mina muito linda aqui na frente)... Voltei, então assim fiz, e sabe o resoltado? ela se apaixonou por mim, e com muito gosto eu falei pra ela que so ia ficar com depois que ela emplor p ficar comigo, ela falava que nunca ia fazer isso, e eu falava: entao tchau, e ela cherou, nao emplorou mais chorou, e aqui estou eu passando para vcs como foi minha vitória. Na vdd uma merda, nao tive a chance de beija-la qdo mais tinha vontade, mais valeu a experiencia e desculpa os erros de portugues. Acho que deu pa entender

Nildo Sousa <===

Anônimo disse...

também não aguento mais a pessoa que mais amo é casada e nunca vai me querer sofro muito não sei oque fazer sou louco por ela faço tudo pra ela mas não adianta, choro muito por ela o destino é cruel demais comigo e ela ainda acha que por gostarmos das mesmas coisas não dariamos certo . Eu não acho somos alma gemeas e daria muito certo aaaaa eu a amo tanto MS te amo

Anônimo disse...

Estou passando por uma situaçao complicada:/...me apaixonei pelo meu ficante ,que nao se envergonha de dizer q tem varias outras mulheres ...e por mais q eu tente ,ñ consigo esquece-lo, qnd tento terminar ,ele nao se conforma ,e como sempre da um jeitinho q me prende a ele ....e nao sei oq fazer ,vivo chorando ,e sofro mt qnd fala de outras ,e detalhe ,ele ñ qer q eu me apaixone por ele ,mas diz q morre de ciumes de mim :(

Anônimo disse...

Muito bom, eu tenho 13 anos e me apaixonei por uma pessoa sem ter nunca falado com ela e eu me declarei mas ela disse que nao. Mas espero que isso funcione (mas nao consigo me livrar de algumas coisas como excluir fotos, lembrar dos más momentos, entrar em perfies de redes sociais,fico me culpando pelo romance que nao deu certo. MAS A VIDA QUE SEGUE(Um conseho pra todos: Ame que lhe ama

Anônimo disse...

bom meu namorado mim deixo depois de ter em gravidado dele, depois que pedir, por causa de remedio que ele, mim fez tomar, meus pais souberam, assim fazendo agente se separa, ou casar ou separa, sim ele mim deixo, sim eu amo muito ele mim deixo na lama, soubesse o quanto eu sofro mas sofro calada, so que as vez da vontade de morrer. então fugir pra jamais voltar. Mas a vida tem que segui so não sei se vou conseguir.

Eduardo, psicólogo do Amor disse...

Gente, desapega. Nas relações pessoais (afetivas) ou de trabalho, existe algo muito importante para o sucesso ou êxito das mesmas, é importante pensar compartilhado. Acredito que seja assim no amor, é essencial que o “NÓS” seja mais importante que o “eu”. Infelizmente o ser humano é centralizador, orgulhoso, egoísta, vaidoso, insensível, possessivo, etc. Isso tudo faz com que as pessoas se afastem sem percebermos os motivos, e depois pode ser tarde demais. A imperfeição faz parte de nós, por isso, erramos bastante até aprender que estamos sempre aprendendo... É necessário seguir o nosso caminho olhando para frente, porque o tempo não para.

Eduardo, psicólogo do amor

Anônimo disse...

Eduardo...a que ponto chegam as pessoas carentes!! .hoje percebo que meu maior sofrimento foi por ignorância e carência. ...mas nada como o dia após o outro para percebermos que o outro é uma ilusão. ..que a verdadeira realização é pessoal..felicidade é interior o outro é apenas uma forma de compartilhar a vida, os momentos...ninguém dá o que só a gente pode nos dar...respeito auto estima valorização. ..Star (nem um pouco psicóloga apenas uma pessoa aprendendo com a vida)...Hoje sinto muito mais falta de um bom contato intimo do que compartilhar uma casa com alguem...um sexo bem gostoso com alguém do jeito que a gente gosta é formidável) ass Star uma mulhet paulistana...kisses

Anônimo disse...

estou apaixonada por uma colega de trabalho...estou sofrendo muito pois ela é casada e eu tbem...é uma situação difícil..pois minha esposa é maravilhosa ..mas não paro de pensar na outra e éla nem me da bola..o jeito é esquecer mesmo e focar na minha esposa..

Eduardo, psicólogo do Amor disse...

As pessoas criam muitas expectativas em relação ao próximo e esquecem de buscar a sua felicidade. Felicidade pode ser compartilhada quando se projeta algo junto a outrem. Mas, entendo como algo interior, cada um tem que descobrir o que realmente nos faz bem: será que sou feliz dessa forma, gosto do que faço? Quando respondemos perguntas tipo essas, passamos a enxergar nossos valores com mais clareza, adquirimos maior autoconfiança e segurança para tomarmos nossas decisões. Então, passamos a entender que somos pessoas importantes no tabuleiro da vida.

Eduardo, psicólogo do Amor.

Anônimo disse...

Mandouuuu beemmm psicoooo :) Star

Danielle Corrêa disse...

Incrível quantas pessoas passando pelo mesmo problema.... estou na mesma. Não estou suportando essa dor. E o pior é vc saber que ele não está nem ai para vc. Deus tira essa dor de mim. Me ajuda nessa hora Pai Eterno. Não deixa eu sofrer mais.

carlos campinas disse...

tem certas coisas que a gente não pede p acontecer,mas simplesmente acontecem...me apoixonei por uma mulher casada e tbm era casado na época,ficamos juntos por uns três anos,depois por um mal entendido ela começou a se afastar de mim,ao ponto de mentir p não me encontrar,uma vez fiquei esperando ela sair do serviço p lhe dar um presente de aniversario,e fiquei como bobo aguardando por horas perto do hospital que ela trabalhava e depois de um bpm tempo ela me ligou dizendo q o marido havia lhe buscado e não deu p ela ligar,só que o nr q ela ligou ficou marcado no meu celular e ligando p este numero descobri q era do terminal de ônibus perto da casa dela,daquele dia em diante semp foi assim só mentiras,a cinco anos vive me ligando disse q nunca amou alguem como me amou e disse q eu fui seu unico amor verdadeiro,só não entendo porq tanto despresso,quando estou conseguindo esquece-la ela liga com aquele jeitinho meigo e me enrola me encanta e diz que vai dar um jeito da gente se ver...mas td engano,crio espectativas falsas e ela nunca se decide,todo ano a mesma coisa,incrivel acabei me separando e hoje vivo c outra pessoa mas ela não sai da minha cabeça as vezes ligo p ela as atende e muitas outras vezes não,incrivel como pode ser isto penso mais nela do que no meu proprio filho...sinto mais falta dela do que dele me sinto pessimo por isto e tbm já perdi o amor do meu filho,me encontro no fundo do posso agora,muitas vezes me segurei na lateral deste poço p não cair e todas as vezes que ela me ligava mais eu gravava meus dedos na parede do poço e não me permitia cair em seu fundo,hoje com todos estes despreço que ela me fez consegui me desgrudar das paredes deste poço e cair no seu fundo em queda livre,p mim foi a melhor coisa que aconteceu deixei de ocupar minha mente de como me segurar p não cair,agora q estou no fundo posso raciocinar como fui tolo,ante divesse caido em queda livre pois hoje estaria livre dessa paixão.tenho certeza que agora que cheguei no fundo conseguirei sair dessa pois não tenho mais p onde ir a não ser p cima.

Anônimo disse...

Chega... cansei de paixão. .. só é perda de tempo, vida, energia.....nunca nais quero paixão cega ....É uma doença.....saiam em quanto é tempo....vão estudar . malhar. ..criar coisas nobre s em suas vidas...tenham a certeza de que quem gostada gente tá do nosso lado, é companheiro. ...se não tá sigam em frente e não desistem de ser feliz...pq a pessoa principal vcs têm que é vcs mesmo.....p.s: não desisto de ser feliz. ..so que agora kero ser mais inteligente e dona e senhora das minhas escolhas e da minha vida. ..Star...estou me sentindo bem mais livre e aliviada por ter saído dessa doença de apego .....sorte para todos nós carentes ops nao sou mais carente rsssssss

Anônimo disse...

adorei essas dicaas.. maravilhosaaa

Anônimo disse...

Amiga, vc esta doente,.procure ajuda medica urgente...seja.forte.....cuide de VOCE....ele nao te merece!!!!! Com remedios vc vai ter força pra reagir e ter forças.pra seguir em frente.....Fe.....coragem!

Anônimo disse...

Tenho 13anos é faz 5 meeses que namoro eu a amo ela tmb e acabou to mt triste

Kaique disse...

AE CARA PASSANDO POR ESSA MESMA SITUAÇÃO E TUDO QUE VOCÊ DISSE.. É A PURA VERDADE OBRIGADO ISSO VAI ME AJUDAR

Edna sousa disse...

cansei de sofrer e isso mesmo que eu vou fazer!

Anônimo disse...

Obrigado pelas dicas.... espero que funcione direitinho. Abraços!!!

Anônimo disse...

Cuidado. Quem planta colhe. .

Anônimo disse...

Eu posso te ajudar rs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu tô me sentindo sozinha, ignorada... ñ aguento mais...

Anônimo disse...

muito bom... obg :)

Anônimo disse...

Oi... Bom eu n diria que esteja querendo esquecer meu namorado( pois n tenho mais rsrs) diria q quero esquecer uma paixao ( sinceramente n sei se eh paixao ou ilusao, talvez eu possa esta confundindo as coisas, bem mais o fato eh q doi, doi muito e me da uma tristeza imensa) a gente so fica ( isso desde 2009, onde tudo comecou numa brincadeira onde tudo era cama, prazer, mais esses dois ultimos anos as coisas comecaram a mudar, eu fui me apegando ao minimos detalhes, aos carinhos, aos gestos, sunssuros, beijos e outras coisas tbm rsrs) mais acho q ele n quer assumir algum serio comigo, e o pior ele n fala q me quer e nem q n quer, ai fica dificil saber se ele gosta, se n gosta ou se eh so prazer e cama....
A gente se ver umas duas vezes ou tres por mes, e basta uma msg ou um toque pra mim ir correndo ficar com ele, ele namora com as outras e eu pergunto e ele confirma, fico morrendo de ciumes, mais n posso fazer nada pq tenho medo d dizer alguma coisa e ele zangar e n qrer mais saber d mim, gosto muito dele e sonhava o dia em q ele chegava pra mim e dizia: Namora comigo?. Pena sao apenas sonhos q n ira se concretizar nunca.... mais eh a vida (eu n me conformo de jeito nenhum).. mais vou seguir suas dicas... obg

Anônimo disse...

Amigos, fiquei casado por 17 anos e separei-me em meados de 2013, 1 mês depois comecei a namorar uma mulher maravilhosa, como sempre sonhei para mim, aos 7 meses de relacionamento conheci outra mulher mais perfeita ainda, ela é separada também, há 1 ano e meio, nos apaixonamos perdidamente, ficamos juntos por 1 semana, que confesso foi a mais feliz da minha vida. Ela advertiu não estar pronta para um novo amor, mas a esta altura eu já estava perdidamente apaixonado e terminei meu namoro, pois minha paixão não me permitia pensar em mulher alguma senão ela. Não seguimos em frente, escrevi carta e me declarei via celular e fb, mas de nada adiantou, estou doente de paixão ainda, perdi peso, paz, sono e concentração no trabalho, minha alegria de viver se foi depois daquela semana. Antes conversávamos por horas, hoje ignora, a mim e meus sentimentos. Voltei com a ex-namorada, que me ama muito, mas não consigo esquecer esta mulher e nem sentimento avassalador que ela me despertou, sem saber já havia aplicado alguns desses conselhos e tem funcionado, espero e tenho fé em Deus que se da Sua vontade for, ela ficará comigo, se não o for, paciência! Resumo: Estou procurando viajar, sair, relaxar, curtir ao lado das pessoas que me amam e aos poucos estou me conformando e confirmando a verdade que Tim Maia cantou: "na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer, enquanto o outro ri", por outro lado está sendo bom, pois estou aprendendo a lidar melhor com meus sentimentos e emoções e voltando mais energia e atenção a mim mesmo, minha família, amigos e trabalho, enfim, superando gradativamente esta fase assombrosa que me fez sofrer, abraços a todos e boa sorte.

carente disse...

Nossa....esses comentários narram tudo o q estou sentindo no momento,eu em 2009 conheci um cara muito especial.Porém eu moro no Rj e ele no MS,nos conhecemos pela net(como sempre na teoria tudo é lindo,mas durou pouco),menos de 1 mês após esse término conheci um rapaz super banaca q me ama,me valoriza...esse namoro vai completar 5 anos em 2014.No dia 04/03 fui pular carnaval e acabei conhecendo um rapaz super bacana,acabamos transando e tal...e obviamente ele só queria a farra momentanea....to muito triste por ter traido,to me sentindo usada,senti algo por ele mais do que carnal..nossa vou melhorar...mas está dificil D+

Anônimo disse...

muito perfeito ammei as dicas , vo esqueçelo de veeeez,

Anônimo disse...

obrigado . me ajudou muito essas dicas .pois meu esposo me deixou por outra que mora na minha rua estou sofrendo muito .olhando pra cara dos dois todo dia .verdadeiro canalha.

Anônimo disse...

Nossa amei... obg a que eu mais gostei foi o ultimo post vou ter que fazer isso msm.
Mais tentei fazer tudo e nao consegui a unica coisa que eu nao tentei foi lembrar das coisas ruins que ele me disse.
Mwis oque mais me dói e saber que ele senta atrás de mim e fika 24 me implicando e tau kkk.
Sem falar que o cheiro dele fika impregnado no ar.... msm assim obg ♡

Anônimo disse...

Isso e tudo que estou sentindo adorei as dicas,, valeu.
E ainda mais agora que ele guase namorando cm a irmã do meu melhor amigo kk fazer oque ne..
Sem falar que eu adorei u ultimo post adorei essa e a unica coisa que ate hj eu nao tentei fazer ♥

Anônimo disse...

Mulher, 32a, Campinas/SP
Conheci um homem de 45 anos no Par Perfeito, não acreditei muito q ele seria alguém pra conhecer pessoalmente no início de nossas conversas, mas elas foram se tornando intermináveis, profundas.. ele muito inteligente, conversava em inglês.., fotógrafo, sensível, intenso... contou sobre perdas e problemas, mas isso não diminuiu em nada meu interesse... decidi convidá-lo pra vir aqui no meu apto pra conversarmos.... e ME APAIXONEI assim que o vi. Foi o sentimento mais absurdo, nunca senti nada tão intenso. Transamos no segundo encontro... foi a melhor experiência sexual da minha vida... passamos a noite toda fazendo amor. Fui trabalhar sem dormir. O fato é que tudo foi indo embora bem mais rápido que pensei... ele não aparecia mais no skype, ou não falava comigo, eu tentava deixar ele interessado, rezando pra ele vir na minha casa... Decidi não atender mais às ligações dele, pq eu estava DOENTE DE PAIXÃO. Sendo assim se eu continuasse seria como estar alimentando um câncer, pq eu queria 100%, morreria por este homem, enquanto ele queria apenas minha energia por algumas vezes.. Pois bem, quando passou uns 10 dias mandei mensagem justificando tudo isso a ele, e nunca mais nos falamos. Conheci outro rapaz, estou namorando ha 5 meses, feliz......... MAS AQUELE HOMEM.............nunca saiu da minha mente, seu cheiro, gosto e tudo mais daquele homem... são presentes até hoje em minha lembrança. Sei que o amaria pelo resto de minha vida.....enfim.. não se pode ter tudo, e pra mim ele era TUDO. Tenho saudade de vc Marcelo........

Anônimo disse...

Vc é adulta, experiente e centrada. Daí vem alguém e em uma semana faz vc querer morrer de tanta paixão. Depois vai embora. Nunca mais, vc esqueceu.

marga disse...

To sofrendo muito, meu namorado terminou comigo pelo telefone. Nao foi honesto em me encarar. Foram 3 anos de relacionamento. Ele começou a mudar a 3 meses. Talvez ja tenha outra! Vivemos momentos maravilhosos. Essas dicas vao me ajudar bastante, eu espero!

Anônimo disse...

Estou passando tb por um momento dificil, sabe de uma hora p outra tudo mudou, tudo ficou frio...enfim aminha namorada tava mt mal e perguntei oq era, e ela nao queria falar so chorava..enfim depois de alguns dias descobri que ela tava mal pq a ex dela tava rejeitado-a.. Eu sou lesbica....e eu to passando por isso pretendo nunca mais na minha vida passar pelo q to passando, criei expectativas de mais e ela ainda chorando pela ex dela enquanto eu estava ainda ao lado dela acreditando em tds as babozeiras que ela falava p mim.. Cantava musicas e declaraçoes constantes e do nada fica chorando pela ex? enfim me amo...primeiro lugar é eu se ela ta sofrendo ainda pela ex er pq eu nao fui o suficciente p fazer esquece-la ...ela nao concorda deu terminar pq ela insiste em me dizer que no sente nada pela ex e que sente da amizade dela e nao de namorar com ela..enfim nao da p acreditar nisso...nao existe isso de chorar por uma ex so com saudade da amizade? faça-me favor neh...eu tenho 21 anos sou bonita, sou alta, nao pe querendo me achar nao mas eu nao sou feia tenho condiçoes de arranjar algo melhor, ela soube aproveitar entao vou da uma chance a outra pessoa.

Matthews Cortez disse...

Obrigado encaixou perfeitamente!!!

Anônimo disse...

Amei as dicas..

Anônimo disse...

vou seguir essas dicas valeu msm!!!

Anônimo disse...

Vivi três anos com um cara que me tratou muito bem durante um ano, ele fazia questão de que eu o apresentasse a minha família, eu na época não queria me envolver com ninguém, tinha pouco tempo que havia me separado.
(Obs.: tive uma filha com ele hoje ela tem 2 aninhos)
Então conversa vem e vai, e assim dei a ele a oportunidade de me mostrar seu lao bom e deixei acontecer, neste período eu jurava que não iria me envolver, pois me considerava uma pessoa desiludida de paixões....
Nisto ele conseguiu me passar confiança e muito carinho a ponto de me fazer me apaixonar pela pessoa extrovertida e carinhosa que ele se demosntrava ser a mim, ao completarmos o primeiro ano de namoro ele me começou a apresentar atitudes de ignorancia, tentava controlar meus passos e aquilo foi me dando dúvidas sobre quem ele seria realmente, foi quando tentei demosntrar a ele que paixão passaria e que eu poderia muito bem sair fora dele sem sofrer, foi quando fui saindo devagar dele e ele percebeu.
Logo ele veio tentando me manipular dizendo que eu estava saindo fora dele porque estava ficando com outro, tentei conversar com ele e provar que não tnha nada haver e que ele era o unico motivo no qual eu estava tentando me afastar, ele havia mudado muito e estava me dando motivos para sair fora antes de sofrer por conta de suas ignorancias.
Ele foi ficando agressivo, bruto, ignorante a ponto de me espancar todas as vezes que eu tentei me separa dele, fui ficando presa a ele por conta do medo, até que um dia decidi dá parte dele, foi quando ele foi preso e nós separamos definitivamente.
Hoje eu estou com outra pessoa e ele também arrumou outra pessoa, mas confesso que meu sentimento por ele mesmo depois de toda a transformação dele, em vez de eu sentir raiva, rancor, odio do que passei, não consegui esquece-lo.
Queria saber o porque esse nosso coração nós deixa em becos que nós traz tristezas, e dificilmente conseguimos sair sem sermos machucados.
Hoje faz mais de sete meses e não consigo me deligar dele, mesmo tentdo minha vida seguindo em frente. Esta fase parece corroer meu peito, queria poder olhar nós olhos dele e questionar o porque todo empenho em me fazer gostar dele e depois me maltratar....
Queria poder entender pra quê tamanha frieza do ser humano, agredir outra pessoa sabendo que aquela que esta sendo agredida tem um sentimento verdadeiro por ela.....
Só Deus pra explicar...
Obrigada pelas dicas e pela oportunidade de desabafar, são essas pequenas palavras escritas hoje que me farão andar mais uma milha acreditando que isso vai passar.... confesso Gosto Muito dele...

Anônimo disse...

brigada pelas dikas ,sabe estou me sentindo vazia por dentro....nao sei o kui fazer o garoto kui eu gosto nao mi kuer............to tao triste

Anônimo disse...

por favor me de algumas dikas ra mim reconquistar o garoto kui eu amo

Anônimo disse...

gente, minha história triste se resume nessa letra de música da banda Velhas virgens, o cara fez isso comigo ¬¬

Velhas virgens - só pra te comer

"Que noite louca nós tivemos ontem
Eu disse coisas que nem me lembro mais
Te fiz tomar uns drink's
E disse que te amava

Era mentira
Eu disse só pra te comer
Era mentira
Eu disse só pra te comer

Agora você vem
Me chama de canalha
Tá bem, eu fui, eu sei
Mas não pude evitar
Te vi tão provocante
Te quis como ninguém

Tudo que eu fiz foi lindo
Mas foi só pra te comer
Tudo que eu fiz foi lindo
Mas foi só pra te comer


Me ligue quando der
Me ponha na cadeia
Me xingue se quiser
Esqueça que eu existo

Mas se pedir a conta
Não peça a saideira
Se não alguém te canta
E vai ser só pra te comer"





Anônimo disse...

N fique assim,n faça besteira tenha fe vai dar tudo certo.

Anônimo disse...

Gosto mtt de um menino do meu trampo ,eu me iludi mtt com ele e criei mttas expectativas, ja fiquei com ele varias vezes , so que ele ja foi bem claro que nao qé nda serio comigo , mas vou seguir as dicas sao mtt boas, o ruim é que eu vejo ele tdo dia no trampo .. mas se Deus quiser vai da certo ..

Anônimo disse...

Ameiii foi de grande ajuda continue postando temas relacionados com isso...

Joelson castro sena disse...

As vezes é melhor ta doente que ser desprezado pela pessoa que vc ama muito e nao consegue esquecer :(

Anônimo disse...

Gostei muito das dicas, estou apaixonado e ela só me despreza, e não quer mais nada comigo.
Não consigo comer, nem dormir, fico com o celular na mão pensando que ela vai me mandar mensagens ou ligar e nada.
Antes era a mil maravilhas ela me dava atenção, conversávamos sobre tudo, até que eu me apaixonei e ela me descartou.
Obrigado pelas dicas e vou seguir a risca, e daqui um tempo não vou nem lembrar que ela existiu na minha vida.

Anônimo disse...

Anônimo: BH
Foram muito válidas as dicas,,,,,,,,to passando por um momento dificil tambem, meu casamento de 17 anos acabou, fui traído............

Anônimo disse...

Olá, primeiro vc tem q sair de sua rua, e seguir em frente sua nova vida, n vai ser facil, sempre é bom fazer oração, vc vai ver como as coisas vai melhorar, n tenho religião, mas se vc conhecer minha historia vc vai entender.

abraços ficar com Deus


Alexandre

Anônimo disse...

Gostei ! Ja estava pensando em fazer isso. Agora só me deu mais forças para que eu possa cumprir com meus objetivos.Obrigado !

Anônimo disse...

Ai complicou tudo...

Anônimo disse...

eu amo muito ele mas vou tenta seguir as dicas,.Obrigado

Anônimo disse...

Estou sofrendo mto , pois a pessoa passou a nao me procurar do nada,nao sei oq faco mais..

Anônimo disse...

Tamo junto. Me apaixonei pela minha amante e agora estou ferrado. Gosto da minha namorada mas acho q amo a minha amante. Mulher gostosa, foi a melhor coisa que ja tive. Porem, a insistência era grande para que me separasse q acabamos virando dois brigões. Foi bom enquanto durou e agora só oq me resta são lamentações e incertezas de quem realmente quero perto :/

Anônimo disse...

Coloque uma coisa na cabeça, o rio esta cheio de peixes. Estou ferrado tbm, tenho uma namorada ha quase 7 anos e uma amante de faria 4.. Minha namo e bonita e inteligente, mas a minha amante, magrelinha e narizuda e tudo de bom. Ela fuma como um caipora e bebe, coisa q nao gosto. Mas o toque dela, o beijo e o sexo nao tive com mais ninguém e por isso amo ela. Mas ai entra aquela questão razao x coração. Atentar contra sua própria vida NAO RESOLVERA o seu problema. Pense positivo. Abraços de um policial militar que de fora é o cara mais alegre possível e por dentro um sujeito fodido apaixonado pela amante :)

Anônimo disse...

gostei do teu post vlw vc me ajudou muito.

Anônimo disse...

Ai ja tentei mais não consigo esquecer :'(

Anônimo disse...

Amei as dicas agora eu quero q o alexandre se dane. A vida segue novos rumos vao pintar vou ser feliz..ninguem q nos faiz sofre merece nossas lagrimas..

Anônimo disse...

Oii galera eu tbm to passando por uma fase mto dolorida meo marido me machucou demais eu estive ao lado dele por setee anos indo visita_lo em varios presidios e agora ele saio ficamos bem por um tempo.,mais depois ele mudou radicalmente comigo entao mesmo amando mto ele resolvii por um ponto final. Pois eu acho qnao mereco passa por isso depois d tudo q fiz e pasei por ele. Eu nao me arependo de ter me dedicado a esse amor. Me arependo d ter esquecido d mim mesma.mais a vida segue. Sabio nao é aquele q sempre ensina e sim aquele q aprende com seos proprios erros. Nao caii nem uma folha sem a permisão de deus... Temos q nos amar antes d amar alguem.. Bjos.

Anônimo disse...

estou muito apaixonada , eu nao quero esquecer ele eu quero ter ele comigo o que eu faco :( me ajudeeeeeeeeeem pf

Anônimo disse...

Bom... Comigo foi assim, eu o conheci pelas redes sociais. Então, marcamos de nos conhecermos, e dai em diante entramos em um relacionamento. Só que antes de conhecer ele, eu gostava de outro alguem, com o passar do tempo fui desapegando e me apaixonando pelo atual. Ele era muito romantico, cantava pra mim, passava o dia me mandando msg, fazia de tudo pra chamar minha atenção... A familia dele me adorava e tudo. Só que tinha um porem, a gente era o avesso um do outro, não tinhamos nada haver. Logo eu muito farrista, so queria saber de sair com minhas amigas, beber, namorar. Pra mim mudar, foi tipo um BAK, claro que não mudei por completo, mais aos poucos fui deixando algumas coisas de lado. Ele muito paciente, fazia de tudo pra mim não me desgostar, mais como ele fazia isso, me deixava avontade fui me aproveitando. Deixava ele de mão, para sair com minhas amigas. Ps: eu faço faculdade em uma cidade pertinho de onde eu moro, so via ele no FDS) Eu estava deixando de sair com ele pra curti. Então ele foi se afastando e cansando de tudo isso. Ele gostava muito de mim, e cmg tbm não era diferente. Gostava bastante dele. Um dia qualquer sair com minhas amigas, tivemos uma terrivel discurssão e chegamos ao termino do namoro. Estou sofrendo com isso.. Mais é assim mesmo, se for pra gente voltar, que assim seja, se não Deus tem o melhor pra mim e pra ele tbm. DICA: Se vc ama, ou gosta de alguem, se arrisque, faça sem medo, não pense no amanhã pois ele é incerto. Dê valor enquando o tem por perto! Bom gente eu sou do CE, espero que tenham gostado da minha historia! (so o começo, não contei tudo.) Beijos, fiquem com DEUS!!!

Anônimo disse...

É realmente muito complicado esse negócio de amor... eu já terminei antes e agora fui a terminada.
Namorei 4 anos, e meu ex namo chegou em mim a duas semanas atrás dizendo que tava seguindo sozinho, que não me amava e não queria me fazer sofrer. Meu mundo caiu. Não sabia como ficaria depois.
Demos um tempo, mas mesmo assim, não teve jeito.
Mas enfim, bola pra frente. O que mais dói é que ele mora perto da minha casa. Fazemos academia no mesmo lugar. Complicado....

Anônimo disse...

Bem...me apaixonei por um cara que tem namorada. Acho que ele tbm gostou de mim, mas é do tipo covarde. A namorada dele chegou a me ligar do seu celular para tomar satisfação e eu aliviei a barra dele. Sei que ele nunca irá me escolher, mesmo assim não o tiro dos meus pensamentos. To sofrendo muito. É burrice, eu sei. Mas, fazer o que? Já pensei em voltar pro meu ex só pra ver se esqueço essa paixão louca.

Anônimo disse...

To sofrendo tanto, eu namorei durante 1 ano so q antes disso o meu ex era meu amg a mas d 4 anos e vivia na minha casa, so q ele aempre quetia ficar comigo e eu sempre me fazia d dificil, teve um dia q ele falou p mim parar com issi q ninguem alem dele queria ficar comigo q era p eu me enchergar e parar d fogo na bunda, fiquei 5 anos sem falar com ele e depois d um tempo uma colega minha tava aki em casa e ele ligou pedido o numero d uma meniba q eu n gostava, so q ai quem falou com ele fui eu, e ele pediu meu numeo m pediu desculpas pelo q tinha acontecido a 5 anos atras, depois disso tava estudando na mesma escola q ele pq eu tinha sido trasferida e tinga uma menina la q gostava dele e tals e ele deixou o casaco dele comigo e ela ficou puta pq eu cheguei do nada na escola e ja tava assim, ele chegiu p ela e falou q eu era namorada dele e depois disso comecamos a ficar e a namorar, nesse 1 ano d namoro sempre q brigava tetminavamos e ele me exculachava, e depois pedia desculpas dizia q me amava e q ia mudar e eu voltava p ele, e isso aconteceu mais d 10 vezes, e estou hj a uns 5 meses separada e ti namorando, e tipo antes quando eu namorava ele minha mae n gostava dele agora q n to com ele ela so fala dele q queria q eu tivece com ele e isso acaba comigo, uns tenpos atras a 1 mes eu cheguei p amg dele e conversei e tal q eu ainda amo ele e ele me ligou falou q me amava eu cheguei a terminar com meu namorado com experança q ia voltar, e ele chego p mim e falo q tava ficando com uma menina e q n queria fazer ninguem sofrer. Eu falei p ele q ele ja tava me fazendo sofrer so d me dar esperanca pq ainda amo ele, e depois disso ele veio me falar das relacoes sexuais q ele teve depois d mim falar as meninas q ele pegou, poxa eu to mt magoada pq o pir d td q eu ainda amo ele e eu e ele perdemos a virgindade juntos e ele me mauou mt , tds os dias eu choro td dia. O pior ainda é q ele é meu vizinho. Preciso mt d ajuda ñ aguento mas tento fazer d td p evitalo so q quanto mas tento evitar mas eu vejo ele :-(

Anônimo disse...

É muito complicado mesmo, estou passando pela mesma situaçao, mais o melhor de tudo e que isso vai passar...mais até passar vai doer bastante, podem chorar, espernear, gritar... q tudo isso faz bem...

Anônimo disse...

R 50, diz:
Conheci em 2004 uma mulher casada mais grand traidora do marido, comecei a sair várias vezes com ela e fomos nos conhecendo passamos a anmorar, até que a 1 ano atras ela se separou do marido e montei uma casa para ela e pagava seu aluguel em um bom bairro doRJ, transformei numa empreendedora e ensinei bastante a viver, acontece que agooraq ela não precisa mais de mim financeiramente disse que não aguenta mais ser a 02,(amante) e me deixou a duas semanas atrás , pedi que ficasse , que não se fosse,implorei, chorei como criança , mas sem ^exito, daí ela disse ja ter outro interessado em namora-la, trbalho no mesmo local que ela onde eu a coloquei e mudei a vida dela,, estou fazendo terapi, elea é tudo para mim, aliás ERA......ela me colocou contra a espada e a cruz queria que eu largasse a família para ficar com ela, e o pior é que eu nunca menti quanto a minha intenção familiar. penso nela dia e noite, o coração est um gelo saio com outras mas não consigo esquece-la, tenho que tentar me apaixonar pela minha mulher, ela era tudão para mim , no sexo , na cia, em tudo , mas tenho quye aceitar que acabou e ela vai tentar com o outro, mas diariamente a cada chamada fiko louco na expectativa de ser ela . o sofrimento é grande ver sua linda passar e vc não ter mais nada haver com ela . e ela dizia ser doida por mim, ciumenta , e tudo que um homem gosta de ouvir , mas fique o conselho de o peixe mas não de a vara se vc precisa de alguem para ser feliz.

Anônimo disse...

Se alguem kiser opinar, falar sobre a minha estória acima relatada, pratarj@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostava muito de um menino, mas nunca tive coragem de me declarar... Então ele sofreu um grave acidente e quase morreu... Desse dia em diante comecei a pensar em me declarar antes que fosse tarde de mais... Num domingo de noite começamos a conversar e enfim me declarei.. ele veio e me beijou.. A partir daí começamos a namorar... e era tudo muito lindo.. ele sempre atencioso, gentil.. educado.. Mas depois mudou do nada.. estamos a um e meio juntos, ele trabalha em outra cidade e hoje ele não me liga mais.. não manda mensagem.. e nem se importa com meus sentimentos.. penso em terminar por que dói muito ser desprezada, não me valoriza.. não me merece.. mas ainda gosto muito dele...

Anônimo disse...

Me apaixonei pela prima da minha BFF, me fudi kkk

Anônimo disse...

obrigado por todos os posts so quem passou ou passa pra saber verdadeiro significado da dor na alma mais devemos pensar que se a pessoa nos traiu quem perdeu foi a pessoa nao nos e um dia cresceremos com isso e quem nos fez mal com ctza um dia vai pagar por isso o mundo da voltas hj vc brinca amanha vc e o brinquedo hj vc chora por uma desilusao amanha vc sorri pra uma nova pessoa e quem te fez sofrer chora de ilusao aqui se faz aqui se paga

Postar um comentário